TERMOS DE USO

Uso do Site

A Paróquia de Santa Rosália concede a você autorização para visualizar e obter por download os materiais deste site exclusivamente para seu uso pessoal, e não comercial, desde que você preserve, em todas as cópias dos materiais, todos os avisos de direitos autorais e outras notificações de propriedade contidas nos materiais originais.

Você não poderá modificar de modo algum os materiais deste Site nem reproduzir, exibir publicamente, representar, distribuir ou utilizar de qualquer outra forma esses materiais para qualquer finalidade pública ou comercial.

É proibido qualquer uso desses materiais em qualquer outro site ou ambiente de computadores em rede para qualquer finalidade.

Os materiais deste Site são protegidos por direitos autorais e qualquer uso não autorizado de quaisquer materiais deste Site poderá violar leis de direitos autorais, de marcas comercias e outras.

Se você violar qualquer um destes Termos, sua autorização para uso deste Site estará automaticamente revogada e você deverá destruir imediatamente quaisquer materiais impressos ou obtidos por download.

Respeite os direitos autorais e a liberdade de expressão.

Isenção de Responsabilidades

OS MATERIAIS E SERVIÇOS OFERECIDOS NESTE SITE SÃO FORNECIDOS "NO ESTADO", SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO OU NÃO-VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.
As obrigações da Paróquia de Santa Rosália  com respeito a seus produtos e serviços são regidas exclusivamente pelos acordos sob os quais eles são fornecidos e nada neste Site deverá ser interpretado de forma a alterar tais acordos. A Paróquia de Santa Rosália não garante que os materiais, softwares ou serviços deste Site são precisos e completos.
A Paróquia de Santa Rosália  pode fazer alterações nos materiais e serviços deste Site ou nos produtos e preços neles descritos a qualquer momento e sem aviso prévio. Os materiais e serviços deste Site podem estar desatualizados e a Paróquia de Santa Rosália não assume o compromisso de atualizá-los.
As informações publicadas neste Site podem referir-se a produtos, programas ou serviços que não estejam disponíveis no seu país.
Consulte o contato a paróquia de seu bairro mais próxima  para obter informações sobre os produtos, programas e serviços que podem estar disponíveis para você. Tendo em vista que a legislação aplicável pode não permitir a exclusão de garantias implícitas, a exclusão acima pode não se aplicar a você.

Limitação de Responsabilidade

EM HIPÓTESE ALGUMA a Paróquia de Santa Rosália, SEUS FORNECEDORES OU TERCEIROS MENCIONADOS NESTE SITE SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUAISQUER DANOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AQUELES RESULTANTES DE LUCROS CESSANTES, PERDA DE DADOS OU INTERRUPÇÃO NOS NEGÓCIOS) DECORRENTES DO USO, DA IMPOSSIBILIDADE DE USO OU DOS RESULTADOS DO USO DESTE SITE, DE QUAISQUER SITES VINCULADOS A ESTE SITE OU DOS MATERIAIS, INFORMAÇÕES OU SERVIÇOS CONTIDOS EM UM OU EM TODOS ESSES SITES, SEJA COM BASE EM GARANTIA, CONTRATO, INFRAÇÃO OU QUALQUER TEORIA JURÍDICA, MESMO QUE a Paróquia de Santa Rosália TENHA SIDO ADVERTIDO QUANTO À POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. SE O SEU USO DOS MATERIAIS, INFORMAÇÕES OU SERVIÇOS DESTE SITE RESULTAR NA NECESSIDADE DE ASSISTÊNCIA, REPARO OU CORREÇÃO DE EQUIPAMENTOS OU DADOS, VOCÊ ASSUMIRÁ TODOS OS CUSTOS INCORRIDOS.


Uso de Software

Qualquer software que esteja disponível para download deste Site é material cujos direitos autorais são da Paróquia de Santa Rosália e/ou seus fornecedores e/ou parceiros. O uso do software estará sujeito aos termos do contrato de licença de usuário final, se houver, que acompanha o software ou é fornecido com ele ("Contrato de Licença"). Você não pode obter por download nem instalar o Software sem antes ler e aceitar os termos do Contrato de Licença do software.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO OU REDISTRIBUIÇÃO DO SOFTWARE, SALVO CONFORME PREVISTO NO CONTRATO DE LICENÇA APLICÁVEL.


Informações Enviadas pelo Usuário

A Paróquia de Santa Rosália não deseja receber informações confidenciais ou proprietárias de você através deste Site. Qualquer material, informação ou outra comunicação ("Comunicações") transmitida ou postada por você neste Site será considerada não confidencial e não-proprietária.
A Paróquia de Santa Rosália não tem obrigações em relação às Comunicações. A Paróquia de Santa Rosália e seus designados estarão livres para copiar, divulgar, distribuir, incorporar e utilizar de outras formas as Comunicações e todos os dados, imagens, sons, texto e outros itens nelas incorporados para todas e quaisquer finalidades comerciais ou não comerciais.
As informações de identificação pessoal enviadas para o Paróquia de Santa Rosália com a finalidade de receber produtos ou serviços serão manipuladas de acordo com a Declaração de Privacidade da Paróquia de Santa Rosália. É proibido postar ou transmitir de ou para este Site qualquer material ilegal, ameaçador, caluniador, difamatório, obsceno, pornográfico ou outro material que possa violar alguma lei brasileira.


Salas de Bate-Papo e Outros Fóruns do Usuário

A Paróquia de Santa Rosália pode, mas não é obrigado a, monitorar ou revisar quaisquer áreas do Site nas quais os usuários transmitam ou postem Comunicações ou apenas se comuniquem entre si ( incluindo, mas não se limitando a salas de bate-papo, BBSs ou outros fóruns dos usuários ) e o conteúdo de quaisquer dessas Comunicações. No entanto, a Paróquia de Santa Rosália  não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo de tais Comunicações, quer elas digam respeito ou não à legislação relativa a direitos autorais, difamação, privacidade, obscenidade ou outra. A Paróquia de Santa Rosália  detém o direito de remover mensagens que incluam qualquer material que considerar abusivo, difamatório, obsceno ou inaceitável de alguma outra forma.


Links para Sites de Terceiros

Os links para sites de terceiros são fornecidos neste Site apenas para a sua conveniência. Se utilizar esses links, você sairá deste Site. A Paróquia de Santa Rosália não examinou todos esses sites de terceiros e não controla nem é responsável por nenhum deles nem pelo respectivo conteúdo. Portanto, a Paróquia de Santa Rosália não endossa nem faz declarações sobre os referidos sites, nem sobre qualquer informação, software ou outros produtos ou materiais que neles se encontrem, nem por quaisquer resultados obtidos da sua utilização. Se você decidir acessar algum dos sites de terceiros vinculados a este Site, faça-o por sua própria conta e risco.

Links para este Site

Você pode criar links de outros sites para este Site, mas exclusivamente de acordo com os termos das Diretrizes para Estabelecimento de Links para Sites do Paróquia de Santa Rosália e em conformidade com todas as legislações aplicáveis.

Marcas Comerciais

Microsoft, Windows, Windows NT, SQL Server, Office e BackOffice são marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft Corporation.

Intel, o logotipo Intel, Intel Inside, o logotipo Intel Inside, Intel Centrino, o logotipo Intel Centrino, Celeron, Intel Xeon, Itanium e Pentium são marcas comerciais ou marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.


Procedimento para Alegar Violação de Direitos Autorais

Em conformidade com a lei em vigor a Paróquia de Santa Rosália está regularmente inscrita no Brasil no CNPJ sob o nº: 045.397.254/0040-30. Todas as notificações de violação de direitos autorais alegadas devem ser enviadas para: Praça Pio XII no 126, Jardim Santa Rosália, Sorocaba, São Paulo, Brasil com código de endereçamento postal nº: 18090.200 .

Geral

Este Site é administrado pela comunidade em seus escritórios de Sorocaba, São Paulo. A Paróquia de Santa Rosália não expressa de qualquer forma que os materiais ou serviços deste Site são adequados ou estão disponíveis para uso fora do Brasil e o acesso aos mesmos está proibido em territórios nos quais o seu conteúdo seja ilegal. Você não pode utilizar, exportar ou reexportar os materiais ou serviços deste Site, nem cópias ou adaptações, em violação a quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis, incluindo, sem limitação, leis e regulamentos de exportação do Brasil. Se você optar por acessar este Site de fora do Brasil, faça-o por iniciativa própria, responsabilizando-se pela conformidade com a legislação local aplicável. Estes Termos serão regidos e interpretados em conformidade com as leis do Brasil, excluindo-se quaisquer princípios de conflitos das disposições contidas em lei.

A Paróquia de Santa Rosália poderá rever estes Termos a qualquer momento atualizando esta veiculação. Você deve visitar esta página ocasionalmente para examinar os Termos então vigentes, devido à sua vinculação aos mesmos. Algumas disposições destes Termos podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste Site.


Revisado em Março de 2012

Nota: qualquer pessoa que criar um link para o site da Paróquia de Santa Rosália deverá respeitar as Diretrizes para Estabelecimento de Links para Sites da Paróquia de Santa Rosália e todas as leis aplicáveis.

Diretrizes para Estabelecimento de Links para páginas do Paróquia de Santa Rosália

Um site que estabelece um link para o site da Paróquia de Santa Rosália :
Poderá vincular-se, mas não poderá replicar o conteúdo Paróquia de Santa Rosália .
Não deverá criar um ambiente de navegador ou borda ao redor do conteúdo do Paróquia de Santa Rosália .
Não deverá insinuar que o Paróquia de Santa Rosália endossa o site ou seus produtos.
Não deverá deturpar o seu relacionamento com a Paróquia de Santa Rosália .
Não deverá apresentar informações falsas sobre os produtos ou serviços da Paróquia de Santa Rosália .
Não deverá utilizar o logotipo da Paróquia de Santa Rosália  sem permissão da Paróquia de Santa Rosália .
Não deverá conter conteúdo que possa ser interpretado como preconceituoso, ofensivo ou controverso; o seu conteúdo deverá ser apropriado e classificado para todas as faixas etárias.
  

 

   POLÍTICA DE PRIVACIDADE  CONTATO

Pastoral da Comunicação - Paróquiia Santa Rosália